sexta-feira, fevereiro 03, 2006

APLAUSOS - APPLAUSE


APLAUSOS

Para comemorar Mil Visitas de amigos de todo o Mundo, vozes que ecoam no meu coração…

APLAUSOS para amigos de longes terras
Que me ouvem
Me incentivam
Me fazem sorrir
E sentir Viva!

APLAUSOS para quantos vão entrando no meu “mundo”
Com uma palavra de ânimo
Com carinho e afeição
Com o entusiasmo que me leva a prosseguir!

APLAUSOS para o Deus na minha Vida
Que me faz chover nos olhos
E me faz brilhar de Azul!

A todos Vós devo o Sorriso que desenha no meu rosto o prazer de Estar Aqui :)

BEM-HAJAM!!




APPLAUSE

To celebrate One Thousand visits of friends from all over the World, voices that find an echo in my heart…

APPLAUSE to friends from afar
Who listen to me
Who encourage me
Who make me smile
And feel Alive!

APPLAUSE to so many who enter my “world”
With a word of motivation
With care and affection
With that passion that makes me go on!

APPLAUSE to the God in my Life
Who makes it rain in my eyes
And makes me shine in Blue!

To All of You I owe the smile drawn on my face by the delight of Being Here :)

BRAVO!!

13 Comments:

Blogger margusta said...

PARABENS Titania, e continues a ter muitas..muitas...visitas.
Eu serei uma delas.
Beijinhos.

03 fevereiro, 2006 22:33  
Blogger Carla said...

Parabéns que as visitas não parem de crescer :)
Bjx e bom fim de semana

03 fevereiro, 2006 23:27  
Blogger Marikato said...

Ai TI!!

Que fofo em portugues e ingRes!!!

Aplausos para ti, sempre Titamicamente na ativa.

Beijos

05 fevereiro, 2006 11:29  
Blogger MacLord said...

PARABÉNS pelas mais de mil viagens que nos ofereceste.
Que as Asas que Te Crescem se Tornem cada vez Mais Fortes e maiores de forma a transportarem-nos também contigo nesta Viagem.

Por isso :

OBRIGADA TITANIA!!

Beijos Eternos!

BB
)O(

05 fevereiro, 2006 17:31  
Anonymous Anónimo said...

Olá Titanicamente,
Aplausos, aplausos e mais aplausos, te dedico com alegria, satisfação e merecimento. Pois não fosse a tua criação, aqui não estaria certamente a viver a “tua vida”, a minha e a do mundo. Das palavras, dos gestos e dos sentimentos.
Para que continues, já te roguei. Ao apelo a que tens respondido magnificamente, faz de mim, uma criatura mais sensível e predisposta às tuas verdadeiras maravilhas poéticas.
Registo com muito agrado, facto de cada vez mais este “teu/nosso” espaço ser mais “consumido” por vários amigos de cá e alem fronteiras.
É certo que todos nós temos fortes razões para isso mesmo acontecer.
Qualidade musical logo à entrada, satisfaz deliciosamente os nossos ouvidos. Depois tudo o resto, como diz um amigo meu “sem palavras”.
Pois sempre tudo colocas em palavras, palavras e mais palavras, tudo o que me faz pensar e reflectir, daí, adorar a tua escrita e a forma como a fazes.
Uma vez mais humildemente reforço o meu pedido, alegra-te, alegrando-nos, escrevendo-nos sem parar, mesmo, “até que os dedos te doam” ou nós adormeçamos numa silenciosa noite fria duma vida sem importância…

Um bj,
mfn

05 fevereiro, 2006 23:01  
Blogger Pe.tra said...



Hello Tessa,

Great words of "wisdom"...

I am glad that I am able to translate it...
*thanks*..

Have a wonderful week ahead..


^.^

06 fevereiro, 2006 09:11  
Anonymous Anónimo said...

i received your post. thanks for visiting me. feel free to post on my message board if you cannot find a comment link from an article.

have a great day!!! :)

06 fevereiro, 2006 15:35  
Blogger Bruno Spelorzi said...

ciao titania... felicitaciones porque tienes una bella web page.. me gusta el modo en que escribes tus sentimientos en el papel.

saludos desde Venezuela,

Bruno

http://brunospelorzisilva.blogspot.com/

06 fevereiro, 2006 16:38  
Blogger Marikato said...

Tiii,

Só passei pra te dar um oizinho...

e ver se tinha novidades...

estamos esperando um novo post....

daqueeeles,

que só voce sabe fazer...

Um beijo.

07 fevereiro, 2006 00:08  
Blogger sagim said...

hehe, muito bem!!!
bem, já todos te deram os parabéns e assim n me resta
muita margem de manobra..
vou variar então:~

PaRaBéNs

lool
força nisso e continua a postar!
(e muito obrigado pela info!!)

08 fevereiro, 2006 09:36  
Blogger MacLord said...

Um Novo Aplauso com muitos Aplausos mesmo.

BB
)O(

09 fevereiro, 2006 20:28  
Blogger Alexander Padilla said...

Co mucho sentimiento
Saludos
Venezuela

10 fevereiro, 2006 17:40  
Blogger saisminerais said...

Não fui ver quantos te visitaram!
Não é com certeza a ultima vez que vim.
esta festa já era, mas não me importo de estar aqui sozinho a aplaudir, mesmo que atrasado quiça até ja tenhas ultrapassado os vinte mil, porque de tão belo blog vistar ninguem se vai esquivar.
beijo e continua porque fazes cá falta, muita falta, o mundo está cheio de pouca qualidade, tu tens muita, logo és uma estrela brilhante
e as estrelas merecem aplausos, tens os meus.

04 março, 2006 13:44  

Enviar um comentário

<< Home


Druidess Druid