quinta-feira, dezembro 15, 2005

O PRESENTE

A todos os meus Amigos e Conhecidos
Aos que me fizeram sorrir, rir e chorar
Aos que me ouviram e compreenderam
Aos que sem querer me levaram a reflectir
Aos que me souberam fazer sentir importante
Aos que me deram alento para continuar
Aos que estão sempre presentes mesmo ausentes.

A todos o meu Presente
Num Presente em que os desejo
Felizes, Vivos, em Paz, com Saúde e com Amor.

O Presente é o dia de Hoje!

Para Todos
O meu Sorriso
O meu Abraço
O meu Beijo.


4 Comments:

Blogger Unknown said...

Lindo! Obrigado.
Carlos

15 dezembro, 2005 13:25  
Blogger Carla said...

Um presente muito belo, que como visitante agradeço e retribuo.
Bjx

16 dezembro, 2005 00:19  
Blogger MacLord said...

Um Presente que se Recebe
Um Presente que se Guarda
Um Presente que Enriquece

Um Presente que se Dá
Um Presente no Presente
Um Presente que se Manifesta

E No Presente
Aqui deixo também
um Presente.

BB
)O(

16 dezembro, 2005 08:09  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Ora não podia ser mais oportuno este presente bem presente…
O presente é um momento que nos diz tudo aquilo que queremos. O presente ausente, aconchegante, amoroso, dedicado, apreciado é o momento da nossa alma. É nesse presente momento, que nos revemos e revivemos. O presente das nossas vidas, são os momentos que dedicamos a nós, aos que amamos e não amamos, que gostamos e não gostamos e aos outros que assim e nem por isso.
Gostei muito do teu presente. Foi para mim, um excelente momento de “presente”.
Continua a estimular os nossos momentos, Titanicamente!
Obrigado pela lembrança dos teus presentes.

Um bj,
Manuel

31 dezembro, 2005 19:08  

Enviar um comentário

<< Home


Druidess Druid