quinta-feira, setembro 07, 2006

A ESPIRAL DO MEU VIVER


Com vontade de prosseguir
De crescer
E de encontrar

Sinto nela a energia e a força de viver
A protecção dos meus medos
A vontade e o prazer quase numa suprema união
Onde o corpo e o espírito se reconciliam.

Onde o remoinho da dúvida encontra o caminho da tranquilidade
Onde o movimento que sugere é o equilíbrio do vórtice dos meus desejos
Onde exorcizo a paixão do meu viver!

As pedras que no final encontro
Em divina forma preenchem o meu espaço
São o bálsamo das minhas dores
O alicerce da minha morada…

10 Comments:

Blogger MacLord said...

Espiral que ganha Forma em cada Sonho
Espiral que Cresce em cada Passo Dado
Espiral que Gira em cada Dia que Passa
Espiral de Vida onde o Ritmo Anuncia Novo Florescer

Espiral que Marca o Rumo nas Pedras Sagradas que Espalha pelo Caminho, Tornando-as Fortalezas onde a Eternidade Solidfica.

BB
)O(

07 setembro, 2006 20:24  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

uoBoas noites :)

Todos nós que procuramos algo mais na vida, desejamos crescer e evoluir, de modo a sentirmos a realização plena da nossa existência. Esse caminho e essas pedras simbolizam algo de muito profundo que enobrece a alma de quem sente. Espero que sempre encontres pedras com que fortaleças os alicerces da tua morada.

Um beijinho, João

07 setembro, 2006 21:15  
Anonymous Anónimo said...

as tuas palavras tornam a alma mais rica.
beijos e bom fim de semana
Nadir

08 setembro, 2006 12:05  
Blogger Tiiu said...

So interesting poem and spiral too!

:-)))))))))))

08 setembro, 2006 17:37  
Blogger Estrela do mar said...

...interpretei este teu poema como a espiral da vida que cada um "desenha" da melhor forma...esta espiral é a tua...e tem muitas pernas para andar...como a vida!...adorei ler-te!...


Besito e tem um bfs.

09 setembro, 2006 01:07  
Blogger Luigi said...

Espiral da vida... as tuas palavras fazem-me voltar a ouvir uma das minhas músicas favoritas. tem um trecho que diz assim:
"...I feel it move across my skin.
I'm reaching up and reaching out,
I'm reaching for the random or what ever will bewilder me.
And following our will and wind we may just go where no one's been.
We'll ride the spiral to the end and may just go where no one's been.

Spiral out. Keep going, going..."

10 setembro, 2006 10:51  
Blogger Marikato said...

O espiral da vida é o labirinto do amor???

Beijos Ti, espero que estejas bem!!

10 setembro, 2006 19:05  
Blogger Bruno Spelorzi said...

La vida es una espiral de energía y de fuerza que crece con tus sueños, con tu voluntad de encontrarte a ti misma, venciendo tus miedos con el deseo de vivir.

Y si mente, cuerpo y espíritu se reconcilian... ya tendrás ante tus ojos el camino de ladrillos amarillos que conduce a la felicidad.

Sólo tienes que atreverte!!!

Un bacio,

Bruno

12 setembro, 2006 23:33  
Anonymous Anónimo said...

Très jolie photo et merci pour ton passage chez moi.
Reviens quand tu veux.
Bonne soirée à toi Titania.
A bientôt

20 setembro, 2006 20:11  
Blogger ... said...

gostei mt deste teu post
proporciona muitas sensações!
boa semana

27 setembro, 2006 19:44  

Enviar um comentário

<< Home


Druidess Druid