terça-feira, julho 04, 2006

CONTEMPLANDO...

Olho o Mundo

Imagens que escorrem e marcam
Braços que se estendem a um simples sorriso
Vozes que ecoam sem cessar
Personagens que nos atropelam sem pudor.

Olho em silêncio
Atenta às surpresas que ferem e entristecem
Fecho os olhos, medito
Calo e vejo mais longe.

O Amor é um acto de confiança
Uma força que agita e resiste
Por isso vem comigo sentar-te na Lua
Olhar onde o Sol em breve desponta,

Em silêncio, num abraço em que me sinta invisível
Enquanto te segredo baixinho as palavras que gostas de ouvir...

10 Comments:

Blogger ffidalgo said...

Olhar o mundo dessa perspectiva, desse lugar onde se consegue ver o nascer do sol, é previlégio de quem ama. De quem tem sempre palavras doces para soprar ao ouvido. O teu/vosso sítio. Assim espero.

04 julho, 2006 19:02  
Blogger Ariadne said...

A gente encontra-se algures lá em cima na Lua, ora um, ora outro... lá vamos aprendendo com o silêncio da noite... por vezes só mesmo o silêncio consegue dizer a perfeição e nós, se formos contemplando, conseguimos escutá-lo.

Muita Luz pra ti
BB

04 julho, 2006 21:57  
Blogger margusta said...

Querida Titania,
...que bom!..temos post novo :)))
e que melhor forma para contemplar do que

"Olho em silêncio
Atenta às surpresas que ferem e entristecem
Fecho os olhos, medito
Calo e vejo mais longe."

Que lindo que está o teu poema amiga!

"Por isso vem comigo sentar-te na Lua
Olhar onde o Sol em breve desponta,"

Mágico momento!...Convite Supremo!

Beijinhos minha amiga!

05 julho, 2006 00:19  
Blogger Carla said...

Olho em siléncio as tuas palavras que ecoam na minha mente e se desenham em mil cores perante o meu olhar...
Beijos

05 julho, 2006 16:50  
Anonymous Anónimo said...

Seguramente no me entenderas pero pues me gusto mucho la imagen, no le habia visto antes hasta que entre a tu blog.... felicidades por el blog espero sigas teniendo muchas visitas... hasta pronto

06 julho, 2006 00:19  
Blogger MacLord said...

Só a Pureza Cristalina que Irradia Hinos pode Construir algo Tão Lindo.


Os Sonhos Nascem
Os Gestos Dão-lhe Forma
Os Olhares Alimentam-no
A Tua Magia Transforma-os em Vida!

BB
)O(

06 julho, 2006 18:09  
Blogger margusta said...

"Um ano depois"

Querida Titania...deixo-te um abraço intemporal....

07 julho, 2006 08:25  
Blogger Carla said...

beijinho de bom fim de semana

07 julho, 2006 11:12  
Blogger Ana P. said...

Ai o amor, que nos move, embala e nos deixa tão felizes...

10 julho, 2006 16:55  
Blogger ... said...

:)

22 julho, 2006 16:25  

Enviar um comentário

<< Home


Druidess Druid