quarta-feira, agosto 09, 2006

AMOR


Enquanto o Fogo arde na Vida que perdura
E a Lua percorre o céu, rigorosa, inabalável, perfeita
Eu tenho uma história para contar…

Cada pedaço do meu ser
Cada sorriso
Cada gesto
Cada olhar
São o livro que a Vida escreveu para mim

Caminhei e equilibrei-me sobre abismos
E nem percebi como eram profundos

Chorei
E nem dei por que as lágrimas lavavam a minha dor

Cresci
E nem reparei como o tempo passou

Sonhei
E nem compreendi que já tinha despertado.


Tenho o que todos procuram e poucos encontram

AMOR


27 Comments:

Blogger 77arcos said...

Siempre tan BUENAS Imágenes y Textos!!! Felicitaciones!

10 agosto, 2006 03:55  
Blogger Unknown said...

Ohhhh Titania,

As tuas palavras fizeram-me vir as lágrimas aos olhos... Senti como fosse umas das tuas maiores revelações :)

Que o Amor esteja sempre presente para ti e também em ti.

Beijinhos
BB

10 agosto, 2006 08:53  
Blogger margusta said...

Querida Titania,
...pura e simplesmente deixaste-me arrepiada de emoção...tocou-me imenso o teu poema!
Tão lindo querida amiga!...AINDA BEM QUE ENCONTRAS-TE AMOR!...
Fico feliz ao saber-te feliz :)))

Beijinhos cheios de LUZ.

10 agosto, 2006 13:06  
Blogger Luigi said...

Sempre iluminada pela Luz do Amor :)
Gostei muito das palavras sábias e da imagem.
Olha não sei o que se passa com o meu blog ta tudo a negro, passa lá e diz-me como está. Não sei o que aconteceu...
Beijos

10 agosto, 2006 15:06  
Blogger Carla said...

Que o sol seja o sorriso a dançar no teu rosto.
Bom fim de semana
Beijos

12 agosto, 2006 00:17  
Blogger Super Jaca said...

Super Jaca sempre vem te visitar.
www.superjaca.blogspot.com

12 agosto, 2006 22:25  
Blogger Anya said...

AMOR... es el nombre de mi madre :) ¿qué cosas no?
¡Un beso Titania!, espero que estes bien hoy y siempre.
;)

14 agosto, 2006 22:57  
Blogger Carla said...

Não será a vida, um livro de páginas em branco que vamos preenchendo?...

Beijos e bom feriado

15 agosto, 2006 01:10  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Querida Titania,

Eu sei, agora que te conheço pessoalmente ... que o teu coração
transborda de amor.

Amor no verdadeiro sentido da palavra ... tu amas apaixonadamente... (feliz do dono do teu coração) como tbem amas com uma pureza que não tem limites...

Eu não consigo descrever o que senti, quando te conheci... o bem que me fizeste...

Ainda bem que existes ... ainda bem que és real...

Desejo que recebas de volta, todo o amor que dás aos outros.

Muitos beijos

15 agosto, 2006 14:46  
Blogger ffidalgo said...

Tens quase tudo portanto...

Parabéns por teres chegado a essa conclusão:)

16 agosto, 2006 22:02  
Blogger Estrela do mar said...

...vir aqui pela 1ª vez e ler um poema assim...bem, fiquei sem palavras e adorei o teu blog:)...


Bjos

17 agosto, 2006 14:08  
Blogger Ana P. said...

Ainda bem que assim é.
E que te preencha sempre pela vida fora.
Sê feliz, muito feliz.

Beijinhos

17 agosto, 2006 16:52  
Blogger Luthien Numenesse said...

O Amor é renovador, uma Luz intensa e poderosa que move o mundo, Ama e sê feliz em cada momento da tua vida :)

Beijinhos de luz,

Herenya Na!

19 agosto, 2006 18:11  
Blogger Super Jaca said...

Super Jaca likes your blog a lot. It is always coming back.
www.superjaca.blogspot.com

24 agosto, 2006 21:27  
Blogger Carla said...

Passei por aqui e aproveito para deixar votos de um bom fim de semana.
Bjx

25 agosto, 2006 22:36  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Com muito amor, te desejo uma boa noite...


Beijos

26 agosto, 2006 00:50  
Blogger MAR said...

encontrei-te por acaso! mas nada é ao acaso...Amor é o sentimento mais profundo que todos o procuram e poucos encontram...é a pura das verdades! e até encontrá-lo temos, que "penar" neste mundo "cruel"!
jinho:)

26 agosto, 2006 12:52  
Blogger Anya said...

¿Hola? dónde andas que no se te ve mas... :(.
Un beso!

26 agosto, 2006 20:00  
Anonymous Anónimo said...

enhorabuena por el blog!

27 agosto, 2006 08:41  
Anonymous Anónimo said...

que buenas imagenes! felicidades!

27 agosto, 2006 08:42  
Blogger Paulo said...

Algum amor hei-de encontrar....

28 agosto, 2006 01:45  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Passei para te deixar mais um beijo e te dizer baixinho que aguardo o teu regressso (?)

28 agosto, 2006 14:47  
Blogger Marikato said...

É tão difícil descrever o amor,
e voce o fez como ninguém...

Tiiiiiiiii, acho que voce tá apaixonada, sorte do dono dos teus olhos!!!!

Beijos, e obrigada pela felicitação.

29 agosto, 2006 01:41  
Blogger Anya said...

¡Me alegra qu ehayas vuelto!
:)
Un beso.

29 agosto, 2006 01:50  
Blogger MacLord said...

Amor que Nasce
Amor que Cresce
Amor que nas noites faz os raios prateados da Lua Iluminarem o Universo
Amor que percorre a Vida Construíndo-a a cada passo que se dá.

Amor que Permanece
Amor que É!

BB
)O(

29 agosto, 2006 16:10  
Anonymous Anónimo said...

Hai..nice blog dude..

22 novembro, 2006 17:18  
Anonymous Anónimo said...

Com todas estas frazes expetaculares, acho de deves continuar a manter o teu blog o maior tempo possivel, pois d´me muita inspiração no dia a dia.
Boa sorte.
Ass. Carbat

14 outubro, 2007 22:50  

Enviar um comentário

<< Home


Druidess Druid