quarta-feira, agosto 09, 2006

A MINHA LUA


A Lua levita cheia…
Enquanto a noite rasteja lá fora
E as estrelas escorrendo brilhos me levam a acreditar.
Espreguiço-me e sonho…

Sonhando não durmo
Olho para dentro de mim mesma
Na esfera que me envolve e protege
Transformando os pensamentos em emoções.

Na jornada que os Deuses continuamente prenunciam
Olho a miríade de horizontes
Que alimentam ambições
E satisfazem vontades

Vejo explodir as estrelas em mil cores
Transportando-me para aquele lugar mágico
No preciso momento entre a luz e a sombra
Em que o Te
mpo pára.

Na Minha Lua…

4 Comments:

Blogger Super Jaca said...

Legal seu blog.
www.superjaca.blogspot.com
Bahia-Brasil

09 agosto, 2006 22:02  
Blogger Sumini said...

Kile the pic and the song too!

14 agosto, 2006 10:25  
Blogger MacLord said...

Lua Prateada que desenha figuras de luz em cada sonho que escorre no pensamento.
Lua de Prata que nas noites escuras anuncia um novo dia a florescer nos raios dourados do Sol.
Lua Branca Gloriosa que embeleza os Sonos que o Homem tem
Lua Eterna sempre preente nos destinos do Homem e na Construção do Futuro.
Lua do Amanhã que ilumina a Vida que os Sonhos do Hoje despontaram nas asas da Lua do Passados Tornado Futuro.

BB
)O(

27 agosto, 2006 20:23  
Anonymous Anónimo said...

hi,
how are u ?
well.
i hope everything is ok. take care!!
and like always u have a wonderful blog, great imagenes.

29 agosto, 2006 19:31  

Enviar um comentário

<< Home


Druidess Druid