sexta-feira, maio 05, 2006

SONHEI A MINHA REALIDADE

Dois em Um
Envoltos no Todo
Energias que interagem
Mundos que se interpenetram...

Sonhei
Com marés pujantes de prazer que me afogam
Enquanto o Todo me leva às profundezas.
Paz perfeita, Amor perfeito
Como um fio que desenha os motivos que escolhemos

Para O Nosso Mundo!

Sonhei
Com lugares que falam com voz divina
Em encontros que cada dia nos ensinam sempre mais
Em novas formas de olhar o que já vimos
Em novos significados dos Mundos que descobrimos.

Sonhei
Com opostos dependentes
Em Equilíbrio
Com a Dualidade que não existe sem duas partes
Com a Eternidade!

Como é que se diz?
Sonhei a Minha Realidade,
A Vida que me vive a mim.

13 Comments:

Blogger Pe.tra said...



I have come to wish you a wonderful, sunny
week-end !!

Filled with warm breezes, nice ood and great company!

^.^ *besos* xox

05 maio, 2006 12:07  
Blogger MacLord said...

Em cada Sonho que Floresce
Em cada desejo que Renasce
Em cada Passo Dado
Em cada Olhar Trocado

Momentos Únicos Despontam
Múrmurios Soam e Entoam Canções
Escolhas Tornadas Vida
Gestos Tornados Palavras

Equilibrios que Geram Vida
Harmonias que Despontam
Descobertas que se Renovam
Olhares que se Procuram

E nos Sonhos que Voam
Nos Desejos que Brotam
Cresce a Flor que Sacia a Fome e a Sede
Nas Dualidades Presentes Manifesta-se o Um que as Fortalece

BB
)O(

05 maio, 2006 13:36  
Blogger Tiiu said...

Beautiful , lovely,emotive !
Best regards from Estonia!

05 maio, 2006 16:03  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Ah! como me sabe bem ler estas linhas...nas dualidades presentes, manifesta-se o Um que as fortalece.
Titania
Eu sonho encontrar o equilibrio que falas...antes de chegar a Eternidade...

Tão depressa me apetece viver, como me apetece morrer...tão depressa posso ser meiga...como agressiva...estar mesmo a chegar... e voltar a começar!!!

Sonha o que sempre desejaste e do sonho faz a realidade, porque tu consegues.

Beijos

05 maio, 2006 16:41  
Blogger Luthien Numenesse said...

Bonito texto Titania!
Nunca percas esse teu sonho de vista!!

Beijinhos,
Herenya Na!

05 maio, 2006 22:02  
Blogger AlucarD said...

lindo sonho... :)
bom fim de semana!!
beijos

05 maio, 2006 22:55  
Blogger ffidalgo said...

Mas que sonho! Essa é a capacidade mais dificil, mas talvez a mais importante, a garantir.
E gosto de ler:
"Sonhei a Minha Realidade,
A Vida que me vive a mim."

Isso é viver.
beijinhos

05 maio, 2006 23:44  
Blogger Ariadne said...

Sonha-se a realidade para se viver num sonho ? Qual é a ponta por onde se começa a desenrolar a Vida ?...

... dá que pensar...

Jokas pra ti, Amiga
BB

08 maio, 2006 02:05  
Blogger Carla said...

Mas que lindo sonho o teu :)
Queria eu sonhar assim...
Beijos e boa semana

08 maio, 2006 11:14  
Blogger Anya said...

¿Sonhei es igual a soñé? jeje... lo que entendí, fue todo bonito...
Como siempre un gusto leerte :)

08 maio, 2006 17:22  
Blogger Ana P. said...

E o que seria de nós sem sonhos?

É no sonho que encontramos o alento de continuar cada jornada.

É no sonho que por vezes nos encontramos.

Pobres dos que não sonham...

09 maio, 2006 11:08  
Blogger roffe said...

Hey, it's sunny and warm weather here too! (24 degrees now)

11 maio, 2006 16:57  
Blogger Unknown said...

Onde acaba a realidade e começa o sonho??
E onde começa o sonho e acaba a realidade??

É dificil de saber..

Gostei do texto!!

Beijo***

11 maio, 2006 18:46  

Enviar um comentário

<< Home


Druidess Druid