segunda-feira, abril 17, 2006

INCENSO

Fumo sagrado do fogo que agarro
Vapor que se eleva em odor que atordoa
Cabelos que se lançam em vagas de volúpia
Energia que envolve o poder de acalmar.

Paz que se instala no ar que respiro
Olhar que se lança em ondas de prazer
Visão que se tolda em cheiro e sabor
Braços que se estendem aclamando o Divino.

Intenção a que entrego a vontade mais firme
Desejo que cala o grito mais fundo
Formas que desenham o sonho mais lindo
Contornos suaves do corpo que abraço...


22 Comments:

Blogger MacLord said...

Espirais de fumo que transportam Sonhos

Traços azuis Preenchidos por desejos
Pontas luzentes de Intenções que sobem em direcção ao Infinito

Odor que se liberta e preenche a alma

Formas que se formam e deformam ao sabor dos pensamentos que as Comandam

Fios de luz que se espalham nos espaço que nos rodeia

Incenso que queimo Hoje no suporte que o Ontem me ajudou a Construir para no Amanhã poder Voar com as asas translúcidas do Incenso que a Vida É.


PARABÉNS AMOR!

QUE ESTE DIA 18-ABRIL SEJA COMO A RODA DA VIDA: ETERNA, SAGRADA, SEM PRINCIPIO NEM FIM.

18 abril, 2006 00:02  
Blogger Carla said...

:)
Sorrio perante o teu sonhar, na beleza das palavras que se tornam mágicas perante o meu olhar...

Bjx e boa semana

18 abril, 2006 00:43  
Blogger Pe.tra said...



Welcome back Tessa :o)

And what a great way to return with a
fascinating picture and poem ..

Sending you few left over chocolate
Easter eggs from the Netherlands :o)

Enjoy your day !!

*beijos* xoxo

18 abril, 2006 06:18  
Blogger Ariadne said...

:)

Palavras lindas - conseguiste agarrar o fumo !... Esta imagem chama sempre muitas cores aos meus olhos fechados e já esteve para ser postada no VM umas quantas vezes... no entanto ainda não consegui dizer tudo. Talvez um dia também a consiga agarrar em palavras e pintar um quadro vivo como tu o fizeste. Obrigada por partilhares.

Jokinhas para ti, Amiga
BB

18 abril, 2006 07:22  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Titania
É tão lindo assistir a vossa união, ela é tão perfeita que por vezes, dou comigo a pensar se não serão a mesma pessoa...
Sobre as emoções e as lágrimas, um dia falo contigo, mesmo fundo...sobre isso. Fui tantas vezes ao blog do MacLord, sem saber o que dizer...pois não queria falar de mim.
Fazes anos, tbem já fiz este mes...
muitos parabens que a vida te traga tudo o que desejas...que todos os teus sonhos se realizem...e que os anjos te protejam ati, e aos teus.
Muitos beijos

18 abril, 2006 07:33  
Blogger ffidalgo said...

Que bom que voltaste! E que bem que chegaste!
beijinhos

18 abril, 2006 17:22  
Blogger Titania said...

MacLord

Obrigada pela Luz, pelo Azul, pelo Beijo e pela Dedicação sempre que, envoltos num Abraço transparente e num incenso perfumado, dotaram a minha vida de um Brilho que fez soltar o meu sentir e sensibilidade interiores...

noitestrelada

Obrigada pelas tuas palavras que sempre me emocionam, especialmente neste meu dia que se quer feliz...

Somos dois sim, tão diferentes mas que penso se completam e complementam tão perfeitamente, num círculo que vamos colorindo à medida das nossas sensações e capacidades.

Falaremos sim sobre lágrimas e emoções, sobre a vida e sobre os anjos que velam por nós...
Beijinhos para ti

18 abril, 2006 20:23  
Blogger Luthien Numenesse said...

Que textos lindos os teus Titania!
Escreves com sentimento e isso agrada-me muito :)
Permite-me linkar-te.

Já agora, Parabéns :)

Beijinhos ***
Blessings!

18 abril, 2006 20:41  
Anonymous Anónimo said...

embriónico, como 18 de abril.

18 abril, 2006 20:57  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá. Para não variar vim encontrar aqui mais um lindo post :) apenas ficaria surpreendido se tal não acontecesse.

Fumo sagrado, levado pelo vento
Fumo sagrado, testemunho do momento
que ao amor se entregam os corações
impreganados de desejo, de emoções

Beijinho, João

18 abril, 2006 22:02  
Blogger Mónica said...

Olá,

Obrigado pela visita e parabéns pelo bonito cantinho que aqui tens.

Adorei a imagem e o poema está magnífico.

Bjs

:)

19 abril, 2006 10:31  
Blogger AlucarD said...

:)
lindo lindo lindo......
k incenso!!
adorei... continua assim ;)
beijos

19 abril, 2006 12:50  
Blogger Nekynho said...

Mais vale abraçar um corpo do que não abraçar nenhum :o)
Baci :o)

19 abril, 2006 21:16  
Anonymous Anónimo said...

Un gran blog, amigo. Me encanta.

19 abril, 2006 23:09  
Blogger Ana P. said...

Apenas um beijo

20 abril, 2006 11:40  
Blogger rules said...

;) TUDO DE BOM

20 abril, 2006 12:42  
Blogger Nekynho said...

Owa :o)
Saltar na lua?! Ate parece que nunca viste filmes de ficçao cientifica! Para alem de que a lua fax mal aos joelhos (dizem que aquilo é so pedra), so conseguias saltar a primeira vez. o segundo salto ias faze-lo a saturno lol
Baci :o)

20 abril, 2006 13:52  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Titania,
Passei para te dar um beijinho, notei na minha resposta, principalmente na ultima parte, uma certa tristeza.
Que tenhas tido um dia muito feliz, com muito amor, com muita luz, como aquela que as tuas palavras me trazem.
Beijos querida

20 abril, 2006 14:49  
Blogger Marikato said...

NOSSA TI!!!

Isso sim que é incenso!!!!! Olha, gostei do teu comentario no meu blog, esposas en espanhol sao algemas em portugues. Entendeu ahora hahaha>>

Beijos!!

20 abril, 2006 21:17  
Blogger Pe.tra said...

Hello Tessa,
*thanks* for your comment..

Now it is my turn to go through
a bad time..

Sorry if I am not in the best moods.

BUT

Let me wish you a wonderful week-end.
"The world is your's"

*beijos* xoxox

21 abril, 2006 12:43  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Bom fim de semana Titania

Beijos

21 abril, 2006 17:47  
Anonymous Anónimo said...

hi.
nice blog. wao.
it make feel like in the heaven.
i like so mucho.
so i would like to invite u to visit my space.
and if u can let me a comments., bye take care.

22 abril, 2006 18:41  

Enviar um comentário

<< Home


Druidess Druid