sexta-feira, abril 20, 2007

RITUAL

Transformo os momentos de desafio em oportunidades para melhorar

A tranquilidade de saber
De me sentir inteira
De me sentir em paz

Não tenho medo da sombra,
Porque algures brilha a luz
Não receio a solidão,
A vida dá-me atenção
Não tenho medo das lágrimas,
Num instante nasce um sorriso
Não receio tropeçar,
Descubro e cresço
Não tenho medo do frio,
O Sol sempre renasce amanhã.

É o sonho e a ilusão de todos
O Sol dos nossos dias de chuva
O repouso após longa caminhada
O arco-íris após a tormenta
A luz após as trevas
A água depois da sede
Faz sorrir e brilhar o coração pela serenidade que transmite!

É este o meu Ritual. Sentar-me e pensar. Sorrir à Lua e ouvi-la conversar. Olhar para o meu céu. Quero vê-lo todas as noites, ter a certeza que é real! E depois vivê-lo num tempo o mais longo possível…


8 Comments:

Blogger Chellot said...

A única coisa que sei é que a tranquilidade que tanto procuramos em nosso dia a dia corrido está conosco o tempo todo. Basta deixarmos nossa mente aberta para senti-la.

Beijos de luz.

20 abril, 2007 18:23  
Blogger sonhadora said...

Sonhos mágicos.
Beijinhos embrulhados em abraços

23 abril, 2007 00:05  
Blogger Sereia Azul* said...

Bebo as tuas palavras no cálice em que derramaste a sabedoria da alma!
Um ritual a seguir na nossa caminhada, pois só assim ela se tornará verdadeiramente iluminada e só assim poderemos evoluir nos degraus do conhecimento espiritual.

Obrigada por este momento.
Um abraço de brisa marinha

Sereia Azul*

01 maio, 2007 01:19  
Blogger Sereia Azul* said...

Olá!

Vai ao meu Ondulações da Alma, tens um mimo à tua espera.

Nomeei o teu blog como sendo um dos que me fazem pensar...sentir...
A tua escrita tem um encantamento especial e penetra nas profundezas da alma.

Parabéns!

Um abraço de brisa marinha

Sereia Azul*

03 maio, 2007 10:21  
Blogger ☆Fanny☆ said...

Quem aprendeu este Ritual da Vida, certamente EVOLUIU e vê o Mundo com os olhos da alma.

Um abraço de estrelinhas*

Fanny

04 maio, 2007 16:49  
Blogger Carla said...

Muito bonito :)

Passei para ler as novidades deixar um jinho e votos de boa semana :)
Kiss

07 maio, 2007 16:02  
Blogger margusta said...

Querida Titania,

...um ritual, que nos dá força, que nos ensina como superar os momentos menos bons...
Gostei imenso!... Transmite muita força, vou tentar lembrar-me de tudo isto e colocar em prática!

Um beijo de saudades para ti!...

PS. não resisti...e acabei por voltar! :)

09 maio, 2007 00:12  
Blogger Lia said...

São esses rituais que nos permitem crescer...

Um beijo e um sorriso

17 maio, 2007 18:13  

Enviar um comentário

<< Home


Druidess Druid